Leve Esperana At que ele Venha
palavra pastoral

Home » Mensagens » Palavra Pastoral

Palavra Pastoral

Escola Bíblica de Férias 2016
Caçadores do Tesouro Perdido

Pr. Renato Costa - 10/07/16

Louvamos a Deus por tudo aquilo que ele tem feito nesta igreja e, de um modo especial, por mais uma escola bíblica de férias. É de fundamental importância o ensino da Bíblia às crianças. Aliás, o Senhor Jesus nos disse: “Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo; e quem me recebe, não está apenas me recebendo, mas também àquele que me enviou” (Mc 9.37). Portanto, receber com um abraço, com um sorriso, com um beijo a cada criança que esteve conosco nestes dias, significava receber o próprio Senhor Jesus, pois foi exatamente isto que o Senhor ensinou.

Quando alguns traziam seus filhos, netos e sobrinhos para serem abençoados por Jesus, os seus discípulos tentaram impedir, o que provocou profunda indignação em Jesus. Foi então que o Senhor declarou uma verdade para a qual devemos atentar e refletir: “Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas. Digo-lhes a verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele” (Mc 10.14-15). Que as portas desta igreja estejam sempre abertas para as crianças e que à semelhança de uma criança que confia em seu Pai e que descansa em seus cuidados, que assim também eu e você confiemos no nosso Pai celeste em todo o tempo e que descansemos também em seus braços.

Por tudo o que aconteceu nesta semana eu quero deixar aqui registrado a minha admiração e os meus parabéns a toda a equipe que esteve na organização e também cooperando de forma direta e indireta para que mais uma Escola Bíblica de Férias fosse possível. Agradeço a você que contribuiu, que ajudou a preparar os lanches, que ensinou, que cuidou, enfim, que deu de seu tempo neste lugar abençoando crianças com o seu amor, a sua atenção e com a Palavra de Deus. Sabemos que a Palavra de Deus não volta vazia, antes, cumpre o propósito para o qual o Senhor a enviou, portanto, certamente haverá frutos de tudo isso para a honra e a glória do Senhor.

Mas o desafio continua, importa continuar fortalecendo este ministério que é de tanta importância na vida de uma igreja e aqui não é diferente. Por isso, continuemos orando por todas as professoras, pela liderança da irmã Sônia Costa de Lima e por cada criança que Deus tem trazido a este lugar. Que o nosso bom Deus continue dando visão, ousadia e muito amor para que mais e mais crianças venham a conhecer o doce amor de Jesus. Marche!!!

Pr. Renato Costa

© 2013 - 2017 - Igreja Evangélica Batista em Vila Antonieta - Todos os Diretos Reservados

Igreja Evangélica Batista em Vila Antonieta
Rua Antonio Neto Caldeira, 500 - CEP 03475-040 - Vila Antonieta - São Paulo - SP
Tel.: (11)2724-6258 - igrejabatista.vilaantonieta@gmail.com