LOGO REDONDO IEBVA.png

Igreja Evangélica Batista em Vila Antonieta

 

Nossa missão consiste em ser uma igreja viva, que adora, acolhe, serve e conduz pessoas para um relacionamento com Jesus Cristo!

ASSIM, EXISTIMOS PARA SER UMA IGREJA VIVA

adorar.jpg
Uma Igreja que adora

Entendemos que adorar a Deus não se resume a cantar ou orar aos domingos. Entendemos que adorar significa obedecer a Deus continuamente, uma obediência que somente podemos fazer na dependência do Espirito Santo. Vivendo assim, nossos encontros dominicais de adoração realmente serão muito mais vibrantes, contagiantes e transformadores.

acolher.jpg
Uma Igreja que acolhe

Acolher era um dos traços do caráter de Jesus. Entendemos que Jesus acolheu todo tipo de pessoa, valorizando-as e amando-as, sem, contudo, concordar com muitas coisas que elas faziam.  Primeiro queremos acolher por amor e confiar que quem faz a transformação de vida é Deus. Acolher é uma expressão de amor e Jesus nos disse que nossa maior marca como seguidor dele é o amor de uns para com os outros.

servir.jpg
Uma Igreja que serve

Servir também é um dos traços do caráter de Jesus. Ele veio, como ele mesmo disse, para servir e não para ser servido. Cremos que cada pessoa tem habilidades dadas por Deus para serem usadas para o bem estar e crescimento dos outros. Queremos ser uma igreja em que seus membros servem uns os outros com o próprio tempo, recursos materiais, habilidades, repartindo o que se tem de modo que cada pessoa que é parte desta igreja seja edificada ao dar e receber..